• Blog
  • Bondage e bdsm sex
  • Contrato sadomasoquista: o que é e como é feito?

Contrato sadomasoquista: o que é e como é feito?

27 Mar

Somos un amplio equipo de profesionales entre los que destacan varios psicólogos con master en sexología, que tratamos de resolver dudas y tabues que necesitan ser respondidos cuanto antes.

Você está procurando um contrato entre dominante e submisso, aqui você pode baixá-lo totalmente GRATUITO. Converse com seu parceiro e comece a diversão.

Para alguns casais 💏, os limites são bem marcados, mas para outros não. A ousadia de experimentar coisas novas é necessária em alguns relacionamentos e em vários desses casos, entrar no mundo do sadomasoquismo não é uma ideia absurda.

 

 

Com o surgimento da saga Cinquenta Tons de Cinza - também adaptada com sucesso para o cinema - muitos casais se abriram para vivenciar práticas sexuais que antes eram consideradas um tabu 🤫.

 

Estamos nos referindo, é claro, ao sadomasoquismo e à escravidão, que também é conhecida pela sigla BDSM.

 

Além disso, no sadomasoquismo uma infinidade de brinquedos pode ser usada para dar e receber prazer. Dependendo do nível em que você está, aconselhamos que você use um ou outro. Para um nível de iniciação algemas, gagspodem ser boas>, máscaras, penas; para um nível mais avançado os floggers, os balanços, grampos de mamilo e para pessoas que já experimentaram e querem um nível intensohá os bdsm extreme ou bsdm challenge

O que é um contrato entre dominante e submisso?

Trata-se de um acordo entrea pessoa dominante e a pessoa submissa que iniciam uma relação D/s sobre as práticas que realizarão e os limites que estabelecerão durante o tempo em que firmarem tal relação. Este contrato não tem efeito legal, é apenas de importância e interesse para as partes envolvidas. O que tem é um valor simbólico e emocional entre as partes. O contrato não pode ser modificado a menos que ambas as partes concordem em fazê-lo 👌.

 

O objetivo fundamental deste contrato é permitir que a pessoa submissa explore sua sensualidade e seus limites de forma segura, respeitando e observando suas necessidades, limites e bem-estar. Com isso, o que se pretende é que seja por escrito que os dois concordaram e aceitaram cada prática prevista no contrato. utilizados e confidenciais, e estarão sujeitos aos limites acordados e procedimentos de segurança contemplados no referido contrato 🤩.

 

 

O contrato cria uma obrigação emocional significativa entre o dominante e o submisso, servindo como um lembrete tangível das regras para o submisso e dos limites para o dominante. Tudo o que acontecer nos termos deste contrato será consensual e confidencial, e estará sujeito aos limites acordados e procedimentos de segurança previstos no referido contrato.

 

Aqui deixamos para você o contrato entre dominante e submisso gratuitamente. É válido para todos os tipos de casais e papéis que queiram praticar e vivenciar 👏.

 

Inquérito 100% anónimo. Responda e poderá ver os resultados.

Excitante e doloroso

sadomasoquismo é uma prática que envolve punição e prazer, onde tudo deve ser consensual e seguro para os envolvidos. Embora muitos acreditem o contrário - por falta de conhecimento - isso não tem nada a ver com um transtorno mental.

 

Os sexólogos definem essa prática como um ato em que o prazer é obtido por meio de atos de dominação, causados ​​por uma pessoa com quem se mantém um vínculo afetivo. Uma das principais características do sadomasoquismo, que o distingue de outros tipos de submissão, é a algolagnia. Esta é a mistura entre dor e prazer.

 

Como esta prática sexual é baseada na confiança mútua, ambas as partes devem estar 100% de acordo para realizar este tipo de atividade. Deve-se lembrar também que quando a submissa pede, a dominante vai parar ✋🛑.

 

Como fazer uma masturbação BDSM
Como fazer uma masturbação BDSM

Dia difícil, não consigo dormir. Você está se revirando na cama e decide se masturbar para relaxar e dormir um pouco. Exceto que você não está animado. Seu canudo está quas..

Ler mais

Contribuições para o relacionamento

As práticas realizadas nesse tipo de contrato podem trazer coisas positivas para um relacionamento que busca experimentar algo novo. De acordo com os avanços da psicoterapia, casais que envolviam esse tipo de prática em sua vida sexual relataram maior confiança no parceiro e experimentaram maior prazer sexual.

 

Apontam também que o gosto por esse tipo de prática não representa um transtorno ou transtorno mental.

 

Se quiser saber mais sobre este tema, pode pesquisar grupos dedicados a este estilo de vida. Vai te ajudar muito no começo 😍.

.


Você não pode perder...

Deixe um comentário

COMPARTIR