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PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas frequentes

Qual é o processo de compra online?
Para fazer uma compra em nossa loja online, você deve selecionar os produtos que lhe interessam e adicioná-los ao carrinho de compras através do botão "adicionar ao carrinho". Quando colocamos o cursor sobre o carrinho de compras, os produtos que selecionamos até agora e a quantidade deles são exibidos, e a compra pode ser concluída clicando no botão "processar solicitação" ou continuar comprando. Depois de ter selecionado todos os produtos que você está procurando, clique no botão "ordem de processo" e isso iniciará o processo de compra dos produtos que você selecionou até aquele momento no carrinho.
Como faço o pagamento?

Você pode efetuar o pagamento de 3 modalidades diferentes:

Cartão bancário, se você deseja pagar com um cartão bancário, deve ter em mãos as seguintes informações, número do cartão, nome do titular do cartão, data de validade e CVV (código de segurança que aparece no verso do cartão)

Paypal, se você já tem uma conta no Paypal quando você finalizar o seu pedido, você será redirecionado para a sua página para completar o pagamento.

Transferência bancária, se você preferir pagar por este método, você deve levar em conta que seu pedido será servido no momento em que o banco nos notificar do valor.

Como faço para resgatar meus cupons de desconto ou vales de presente?
Quando você concluir o processo de compra, quando você confirmar e pagar, a opção de incluir o código do cupom de desconto aparecerá, assim que você o indicar, o desconto será automaticamente aplicado ao total da sua compra.
Para quais países nós enviamos as encomendas?
Enviamos encomendas em todo o território nacional, bem como para todos os países da União Europeia, pode consultar os preços e condições na secção "Taxas e Condições de Envio", no entanto, se residir num outro país que não esteja incluído na referida tabela , entre em contato conosco pelo e-mail info@vivelavita.com e nós lhe informaremos.
Quando receberei meu pedido?

As encomendas saem do nosso armazém no prazo de 24 horas após o pagamento ser confirmado. Para entregas na Península e nas Ilhas Baleares o prazo é de 48 horas e para países da União Européia pode ser de 2 a 10 dias úteis, dependendo do país de destino. Na seção "Taxas e condições de envio", são indicados os preços por países e prazos de entrega.

Devido a razões além do nosso controle, os pedidos podem ser adiados por motivos de força maior, como condições climáticas adversas, greves e problemas técnicos em trânsito.

Eu quero modificar meu pedido ... O que eu faço?
Você deve levar em conta que, em nossa ânsia de prestar um serviço rápido, assim que o pedido for confirmado e o seu pagamento for efetuado, procederemos imediatamente à preparação do envio. Uma vez que o pedido sai de nossos armazéns, é impossível modificá-lo ou cancelá-lo. Se você quiser fazer alterações no pedido, entre em contato conosco enviando um e-mail para info@vivelavita.com e se o pedido ainda não saiu do armazém, faremos todo o possível para fazer a alteração.
Como vou saber o status do meu pedido?

Depois de fazer o pedido, informaremos você da seguinte maneira:

* Ao concluir o processo de compra, você receberá um e-mail indicando que o pedido foi recebido e o número que atribuímos a ele.

* Quando recebermos a notificação de pagamento, seja por cartão bancário, Paypal ou transferência bancária, você receberá uma declaração de "confirmação de pagamento" e depois procederá à preparação da mercadoria.

* Uma vez que as mercadorias foram preparadas em nossos armazéns e nós contatamos a transportadora, nós lhe enviaremos uma comunicação com os detalhes do pedido, o número do localizador e o tempo estimado de entrega. Você pode entrar na página da Agência de Transporte e com o localizador que fornecemos, você poderá saber o status da remessa em todos os momentos.

Como você entrega meu pedido?

A agência de transporte entregará seu pedido no endereço de entrega indicado no processo de compra. Uma vez que o pedido tenha sido feito em nossas dependências, este endereço não pode ser alterado.

A transportadora entregará o pedido durante o horário comercial. Caso você não encontre seu endereço ou tenha algum tipo de problema, você será contatado pelo número de telefone que registrou ao concluir o pedido.

No caso de outra pessoa pegar o pedido em seu nome, você deve assinar a nota de entrega indicando seus dados pessoais, como ID, nome e sobrenome.

Se não houver ninguém em sua casa no momento da entrega, a transportadora deixará uma notificação com um telefone de contato, no qual deverá ligar para marcar uma nova entrega no dia e na hora em que você concordar. Se na segunda entrega a transportadora não localizar ninguém em seu endereço, você terá que ir pessoalmente ao escritório da agência de transporte mais próxima de sua casa para retirar o pedido.

Eu não recebi meu pedido corretamente ... O que eu faço?

Se, após o recebimento do seu pedido, você perceber que a embalagem está danificada, avise a transportadora e você não aceitará a remessa. Então entre em contato conosco e nós encontraremos rapidamente uma solução.

Se, ao abrir o pacote, você perceber que os produtos que enviamos não são aqueles que você encomendou ou que está faltando produtos escrevendo um e-mail para info@vivelavita.com e Nós lhe daremos uma solução rápida.

Se, ao abrir o pacote, você perceber que os produtos não estão em boas condições, nos informar e deverá nos informar o seguinte:

- o seu número de encomenda

- Lista de produtos danificados e uma breve explicação

Assim que nos informar do seu incidente, nós lhe daremos instruções sobre os passos a seguir para fazer o retorno.

Se eu procurar por um produto que não vejo na página?
Se procura um produto que não encontra no nosso site, não hesite em nos contactar em info@vivelavita.com e faremos todo o possível para o localizar e fazer chegar.
Eu não encontrei uma resposta para minha pergunta
Contacte-nos em info@vivelavita.com, teremos o maior prazer em ajudá-lo.